. PARTICIPE .

SORTEIO

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Desejo uma semana abençoada a todos!!!


---------------------------------------------------------------------------




Atenção Mulheres responsaveis, segue aí as dicas...

Go28Days:


É um programa que oferece recursos para controle de fertilidade, tabela para ciclo menstrual com o enfoque na prevenção ou planejamento da gravidez tambem na versão web.

O programa esta na versão brasileira, você terá informações relevantes de um ciclo da mulher, o que lhe auxiliará com os temas comum de referência ao controle por meio da tabela.


Mas o serviço permite que você acrescente à tabela dados adicionais como medicação “especial” do seu médico, anticoncepcional, suplementos, ate mesmo pode virar um diario ou qualquer outra informação que você achar relevante que tenha relação com o sua vida ou seu ciclo.




Com o Go28Days você poderá controlar melhor a sua menstruação e ter dados mais precisos na hora da consulta com o ginecologista; o serviço permite que você demarque todos os meses os dias de menstruação, dias de relação e sua quantidade e presença de cólicas.


É ainda uma ferramenta de previsão do seu ciclo. Com recursos para análise, você poderá prever melhor o período de ovulação, picos férteis os primeiros sinais da menstruação, saber qual dia mais provavel para menino ou menina entre outros.


Facil de manusear, bem apresentavel e com informações precisas desde que seu ciclo seja regular.


Vale a pena testar!
Mais informações no site!

Para: Windows 98/Me/XP/2000/2003/Vista
Link download: ttp://4womenonly.mutexdevelopments.com/download/4WomenOnlySetup.exe
Versão web: http://go28days.com/

---------------------------------------------------------------------------

Fui convidade para uma festa!!!


Agradecendo o convite de muito bom gosto e querendo convidar tambem para o aniversario da Raquel no dia 24/08, aonde todos podem participar la no Palacio Leal. Tenho certeza que ela ficara contente com sua presença que por sinal o Palacio é lindo.

Mais informções no site!

---------------------------------------------------------------------------


Desejo um semana abençoada a todos e um grande beijo!
Eureka




3 comentários:

  1. Olá, retribuindo e agradecendo a visita
    Quero deseja uma ótima tarde, adorei
    O nome (EUREKA) RS O BLOG TB E LINDÍSSIMO!
    MUITO DELICADO E COM CONTEUDO GOSTEI MUITO.

    ResponderExcluir
  2. Olá, minha querida!!! É um prazer vir conhecer um espaço tão bonito, atual, dinâmico! Gostei dessa postagem, nunca havia ouvido falar deste programa. Com certeza pode ajudar a muitas mulheres!!! Muitos beijinhos e muito obrigada pelo seu carinho, viu? Pegue um selinho Espaço Educar para você, se quiser. Estou levando seu link também! Vale a pena!!! Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Eureka...rsrs engraçado teu nome de perfil...rsrs ameeei teu blog tb, tuas dicas...está aprovado por mim com certeza! Obg pela visita, ja postei teu link tb...ah, te ofereço o meu Mimo para selar amizade. Gostei deste post, ja vou verificar o programa, pois estou num tratamento para engravidar, é bom saber mais né...vlw...bjinhos ;)

    ResponderExcluir