. PARTICIPE .

SORTEIO

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Clube de Mulher

Sorria para a vida
Sempre!

Agradecendo aos Award que recebi e as pessoas que estão sempre por aqui comentando no blog.
Temos novos amigos!!
Obrigada pelo carinho!

-----------------------------------------------------------------------------------------------

Mais um presente? Obahh! ^^


Mais uma vez a Johnsons me surpreende... agora com o Clean e Clear Morning Energy, é um gel de limpeza facial com extrato de fruta cítrica e Ginseng, remove ainda as impurezas e oleosidade acumuladas durante a noite. Ele tem microesferas que rompem-se durante a aplicação e liberam as vitaminas. Eu usei a amostra gratis e digo que a pele fica realmente limpa e tem um cheirinho MARAVILHOSO... vou comprar!


OBS: Pra ter uma noção... não é qualquer empresa que envia amostra gratis, para o cliente ver o quanto é eficaz e o quanto o produto vale a pena comprar. ^^ Eu recomendo, se tiver alguma duvida entra no site da Johnsons http://www.jnjbrasil.com.br e solicite uma amostra para teste. (é ver pra crer!).



-------------------------------------------------------------------------


Gripe Suina


O que é a gripe suina?
A Gripe Suina é uma doença que tem como conseqüência uma variante do vírus H1N1, a transmissão e a apresentação dos sintomas da gripe suina pode ocorrer através do contato com o animal e objetos contaminados. Sendo que surgiu uma nova variante, que pode ser disseminada entre humanos e esta causando uma epidemia no México. Desde o seu surgimento, a gripe já fez até agora 149 vítimas, e sob suspeita da doença o número é de 1600 pessoas, a organização de saúde Mundial, declarou que a doença já esta sendo uma emergência na saúde pública internacional.
A gripe suina tem seu contágio através das vias aéreas, como a gripe comum, com contato diretamente ou indiretamente, por meio das mãos com objetos contaminados, o vírus também se espalha, inclusive pelo próprio ar ambiente. A contaminação pela carne suína, esta descartada, desde que se cozinha a mesma à 71 graus Celsius, eles afirmam que o vírus não sobrevive.



O que é a doença Gripe A?
Chamada popularmente de gripe suína, trata-se de uma doença respiratória que surgiu entre os porcos, provocada por um vírus influenza do tipo A, que ataca aves, suínos e humanos. Esses vírus têm alto poder de mutação e contaminação. Por isso, é mais letal que o da gripe comum

Sintomas da Gripe Suína:
Os sintomas são muito parecidos com a gripe comum, estão incluídos: febre alta, cansaço, dores musculares, tosse, fadiga, surgiram pessoas com vômitos e diarréias. Para os porcos já existem vacinas, mas para os seres humanos ainda não temos nada, e pode levar uns 6 meses para que isso ocorra.

Contágio da Gripe Suina
Esse vírus pode passar, por proximidade, dos porcos para os seres humanos. Pela tosse ou pelo espirro de pacientes infectados, a gripe pode ser transmitida entre as pessoas. Não há contaminação ao comer a carne de porco cozida (a 70°) porque os vírus da gripe suína são destruídos a essa temperatura.



Sintomas complemento da gripe
Os sinais são semelhantes aos da gripe comum, porém, mais agudos e incluem febre acima de 38°, moleza, falta de apetite e tosse. Coriza clara, garganta seca, náusea, vômito e diarréia também podem acontecer; assim como, dores de cabeça, irritação nos olhos e dor muscular e articular.



Ministério da Saúde Orienta
A ) Ao viajar para às áreas afetadas:
- Enquanto estiver em locais afetados pela gripe suina (vírus A -H1N1), usar mascára descatável, substituindo sempre que necessário;
- Usar lenço descartável, cobrindo a boca e o nariz ao tossir ou espirrar;
- Evite locais com muitas pessoas;
- Evite o contato direto com pessoas infectadas, o vírus fica no ar quando há tosse ou espirro, e à um metro de distância pode inalar;
- Não dividir alimentos, copos, toalhas e objetos pessoal;
- Não fique tocando em seus olhos, nariz ou boca;
- Lavar as mãos com frequência usando água e sabão;
- Em caso de ficar doente, procure o mais rápido possível, de preferência usando uma mascára, assistência médica e informe se houve contato com doentes ou esteve recentemente em áreas afetadas;
- Não ingerir medicamentos sem orientação médica.

B ) Viajantes que vieram de áreas afetadas ou suspeitas com a gripe A:
Viajantes precedentes, nos últimos 10 dias, de áreas com casos confirmados de influenza suína em humanos e que apresentem febre alta repentina, superior a 39ºC, acompanhada de tosse e/ou dores de cabeça, musculares e nas articulações, devem:
• Procurar uma unidade mais próxima de saúde, usando uma mascára, para caso esteja com a gripe não passe para outras pessoas que se encontram no local de atendimento;
• Informar ao médico, o seu roteiro de viagem ou mesmo se esteve em contato com pessoas que recentemente vieram do exterior.



Bjus Meninas e ate +!!

6 comentários:

  1. Oi flor, vim desejar um ótimo fim de semana e avisar que o especial de infância está aberto...se puder passar lá...várias fotinhos e historinhas da vida real...bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá lindinha, fico tão feliz em conhecer
    Pessoas como você o brigada pelo carinho
    Um lindo fim de semana com aroma das
    Rosas.

    ResponderExcluir
  3. Amiga vim lhe desejar uma boa semana, que Deus esteja cvom você! Beijos.

    ResponderExcluir
  4. OI VENHA COMEMORAR COMIGO EM MEUS BLOGS MINHAS CONQUISTAS....3 MIL E 8 MIL VISITAS!PEGUE OS SELOS PRA VC!BJS

    ResponderExcluir
  5. Gostei do porquinho cor de rosa...simpático ele... rs...boa 3ª prá vc... bj

    ResponderExcluir
  6. Oi vim fazer uma vizitinha e oferecer minha amizade.Ofereço com carinho o Award do blog,está na sala presentes oferecidos.Beijinhos.mariaselmadr.blogspot.com

    ResponderExcluir