. PARTICIPE .

SORTEIO

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Ginastica Facial



Sorteio? Siiiiiim!!!!!!


É meninas esta rolando um sorteio, no blog http://glamforsale.blogspot.com/ dos itens acima. Dá um pulinho la e se escreva, não custa nada ne?

-----------------------------------------------------------------------


Ginastica Facial

Ola, meninas tudo bem?
Estão de bobeira? Vão pra frente do espelho e faça ginástica!

No rosto.......Eu chamo isso de careta espanta rugas, se vc fizer quando escovar os dentes 4 vezes por dia,como manda o figurino e os dentistas vc trabalha os músculos faciais 4 vezes por dia ...dá pra acreditar?

Esse assunto é até engraçado, mas ajuda tonificar os musculos do rosto do pescoço e colo ao mesmo tempo atua na causa dos fatores que agravam o aparecimento das rugas e a as marcas de estresse. Corrige os "vícios de expressão".

As tensões do dia a dia vão marcado os nossos rostos conforme a pessoa vai envelhecendo... Se você praticar todo dia a ginastica facil em um mês mais ou menos você ja tem resultados de um rosto com menas marcas de rugas.

A ginástica facial é muito bom tambem para quem está perdendo peso. Um rosto jovem é mais cheio. À medida que envelhecemos, ele murcha. O obeso também perde forma no rosto. Ninguém deve emagrecer sem exercícios para o corpo e para o rosto também, já que é um conjunto.

Quem está perdendo peso e já passou dos 35 anos, nesses os sinais no rosto são ainda mais marcantes, já que a perda de massa magra nessa região é bastante perceptível. Deve-se iniciar a ginástica antes de começar a perder peso. Pessoas que aguardam chegar ao peso ideal para dar início aos exercícios não terão uma resposta tão positiva dos músculos faciais quanto se começasse antes de emagrecer. Nos casos de dieta, o ideal é fazer 40 minutos diários de ginástica (20 minutos duas vezes por dia). É... imagine nossos filhos e familiares vendo a gente fazendo caretas...rs


Como são os exercícios para o rosto?

Basta você ficar de frente para o espelho para que vc consiga acompanhar os movimentos, controlar a intensidade e corrigir o que estiver fazendo de errado. O ideal é começar pela área do rosto que está precisando mais, que tenha mais flacidez ou rugas. A técnica não associa massagens, apenas os movimentos de expressão do rosto. Antes de iniciar, é aconselhável aplicar um creme hidratante, que funciona como um lubrificante, já que a ginástica trabalha os músculos, mas a pele se movimenta junto.

Fazer caretas faz bem e é engraçado... faça sempre, alem de conquistar amigos vc vai ter um rosto menos marcado eu por exemplo agora entrei na onda ne? to aqui de frente para computador fazenda altas caretas que nem imagina...kkkkk (ainda bem que a camera não esta ligada) kkkkkk


------------------------------------------------------------------------------------------------


SE BEBER NÃO CASE!


Domingo eu assisti um filme tão engraçado que vale a pena vocês assistirem, "Se beber não case", quase que eu me mijei no cinema...kkk assistam que vao gostar, só não vou contar como é o filme porque não tem graça ne?
É uma comédia divertida, sobre uma despedida de solteiro que dá tudo errado...kkk

Vou ficando por aqui
Grande Beijo Otima terça!

3 comentários:

  1. Oi querida, vim agradecer a visita aqui continua lindo como sempre se quiser pode pegar as lembrancinhas do meu niver ah e esta semana vou ver se coloco as historinhas de infancia ok? Bjos no coração otima semana.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!
    Fico feliz que tenha gostado do blog.
    O seu é lindo e muito informativo

    Gostei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho e pela divulgação do sorteio!!!Bjks e BOA SORTE =)

    ResponderExcluir