. PARTICIPE .

SORTEIO

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Chuva!


A Chuva esta castigando São paulo!

Ola Meninas, tudo bom?


Como Vemos na foto acima, cheguei de viagem as meia noite de segunda para terça e acordei no dia seguinte com um pé d'agua terrivel. Fiquei até com medo de meu marido ir trabalhar. Caiu um raio aqui ao lado no vizinho que desligou a Tv e queimou ate o modem. Por esse motivo fiquei sem postar na terça.


Bem espero que o feriado de vocês tenha sido tão bom quanto ao meu, curti um praia deliciosa no Rio de janeiro, depois eu coloco as fotinhas. Só que o tempo não castigou só os paulistas ne? O RJ ficou sabado nublado, o domingo chuviscando e a segunda ensolarada...rs ainda fiquei vermelhinha.


Sem falar que matei a saudade da familia que não vejo desde a virada do ano. Curti bastante!




Tenho Novidades!!!


Estou com uma parceria com a LUMI Cosmeticos, êta empresa caprichosa...rs

Em breve teremos resenha dos produtos, sorteio de brindes para as leitoras do blog, até mesmo para conhecerem os produtos e darem seus depoimentos. Em breve!!!




Lembrando!



Meu niver dia 15 de setembro no Palacio Real.

Conto com a presença de vocês la!! Mais informações no post anterior.

Cantinho da Nina e Bel


O Cantinho da Nina e Bel estará completando seu primeiro aninho no próximo dia 22/09, e para comemorar em grande estilo com os(as) amigos(as) que fizemos durante esse ano, estamos lançando a nossa primeira promoção.

A promoção vai sortear presentinhos muito legais...
01 pano de prato pintado;
01 toalha de lavabo bordada em ponto cruz;
01 revista
Um miminho surpresa
e mtos docinhos.=D

Das Inscrições:
As inscrições serãoválidas até o dia 21/09 as 00hrs.

Do Sorteio:
O sorteio serárealizado no dia 22 de setembro de 2009 pela manhã
Do Resultado:
O resultado serádivulgado no dia 22 de setembro pela tarde

PARTICIPEMMM MENINASS!!!!=D
É só clicar na imagem!

---------------------------------------------------------------------------

Confira as dicas de maquiagem para realçar seus olhos





  • Olhos com Pálpebras caídas:




Use sombra escura junto aos cílios e no canto externo, reforçando em direção às têmporas. A sombra mais clara deve ser aplicada na parte superior interna, próximo à sobrancelha.



  • Olhos separados e ou grandes:

Aplique sombra escura junto aos cílios, no canto externo em direção às têmporas e no canto interno do olho, esfumaçando. A tonalidade clara deve ser aplicada na parte superior, junto à sobrancelha.



  • Olhos juntos e ou pequenos:
A sombra deve ter uma utilização mais marcante no canto externo em direção às têmporas. Na dobra interna, utilize sombra clara, bem como na parte superior.



  • Olhos Orientais:


Crie uma dobra para os olhos coma sombra escura, esfumando-a para cima. Aplique a sombra clara entre a dobra do olho e a raiz dos cílios e também junto à sobrancelha.


Versões de olhos com delineador que, segundo o consultor de maquiagem Theo Carias, serão tendência neste inverno






Aprendendo a depilar a sobrencelha? siga as dicas para não errar:




---------------------------------------------------------------------------


Grande beijos a todas, obrigada pelo carinho e pelos selos.

5 comentários:

  1. Acabei de ler seu comntário no meu blog e creio que vc não tenha lido o texto, pois não se trata da história do Pequeno Principe, o antigo livro, mas de seu autor Antoinne de St Exupéry. Ele lutou na guerra espanhola sendo capturado pelo inimigo para ser executado... e a forma como saiu dessa ileso. É uma lição de vida...

    ResponderExcluir
  2. oi querida
    passando para te deixar uma linda noite e te disse que estou te seguindo com muito carinho beijokas bela quinta
    xau

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga, paz e graça!!!! Obrigada pela visita e volte sempre que quiser! Minha humilde arte, que é realizada para a glória do meu Deus, tbm é sua, se quiser partilhar essa alegria comigo. Seu blog tbm é lindoooooooooooooooo
    Bjão
    Rita Bitencourt

    ResponderExcluir
  4. Ola flor,

    Desculpa realmente me passei nas datas mas ja atualizei a galeria pode ir buscar os presentinhos que quiser sao de coração...obrigada pela visita e pela força que tens me dado nos novos projetos.....Bjos no coração

    ResponderExcluir
  5. Olá amiginha estou passando para agradecer seu carinho te deseja uma ótima noite e Que seu fim de semana seja MARAVILHOSO! BJS NO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir