. PARTICIPE .

SORTEIO

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Reciclando blog





Atenção Meninas!



O sorteio foi anulado!
Estou fazendo outro blog, entao temporariamente meu blog vai ficar desativado. (esse blog esta com muitos problemas no layout).
Assim que estiver pronto, eu entro em contato com vocês, com certeza

Aproveitar e agradecer a todos que compareceram no Palacio Real. Muito Obrigada pelas lembraças! Fiquei super feliz!!
Vai ficar tudo no meu blog novo assim que eu inaugurar.
Se alguem tiver dicas de blog, pode mandar pra mim. eureka.sp@hotmail.com

Bjus meninas, andei meia gripadinha, mas estou melhor!^^



12 comentários:

  1. Oi flor passando para ver como estas...Hum...layout novo então???Assim tem o site da cristiny foi la que eu aprendi a fazer o meu se quiser dar uma conferida tem variassss dicas legais tem o link no meu blog. Aguardo as news entoa...Bjosssss otimo fim de.

    ResponderExcluir
  2. "Se não houver frutos, Valeu a beleza das flores... Se não houver flores, Valeu a sombra das folhas... Se não houver folhas, Valeu a intenção da semente..." "O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos.
    " Eleonor Roosevelt

    Boa noite querida, que pena que esta desativando o blog mais tenho certeza que o próximo será muito mais lindo que este eu Tb estou de blog novo passa lá para vc conhecer, que sua noite seja bem traquilinha e seu fim de semana seja perfumado com o aroma das mais Belas rosas.

    ResponderExcluir
  3. Oi Estou passando aqui para te fazer um convite super especial. Conhecer meu mais novo projeto http://kriativagames.zip.net. (um blog de jogos e concursos sobre diversos temas) Se puder da uma passadinha lá você não vai se arrepender. Bjos

    ResponderExcluir
  4. volta logo com o novo blog...
    tenho selinho para te oferecer, passa no meu blog ok? Bjsssssssssss
    http://infinitodacris-selos.blogspot.com/2009/09/viva-as-cores-da-primavera.html

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, você esta bem? Espero que sim!
    Também estive ausente com doença na família mais agora
    Esta td bem, nossa ta uma onda de doenças não é amiga?
    Espero que fique bem um excelente fim de semana bjs.

    ResponderExcluir
  6. E cadê??????? Beijokas estamos com saudades das suas visitas no nosso cantinho...

    ResponderExcluir
  7. Hoje é o dia do blogueiro! Passe nos meus blogs e traga os selinhos comemorativos! E viva o nosso dia! beijinhos querida


    http://eneida-lovely-ba.blogspot.com
    http://doceblogueira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linκ exchаnge is nothing else hoωevеr it is simplу placing
    the other ρerson's weblog link on your page at suitable place and other person will also do similar in support of you.

    My web page; simply click the following site

    ResponderExcluir
  9. I used to be suggeѕtеԁ this blog by meаns οf mу cousin.
    I am not pοsitive ωhеtheг oг not this
    put up is written bу waу of him as no one elsе геcognize such dеtailеd apprοximately
    my problem. You are wοndeгful! Thankѕ!


    my ωebѕite: www.mdwaviation.com
    My website :: mouse click the following Article

    ResponderExcluir
  10. hello there аnd thanκ yоu
    for your infогmation – I've certainly picked up anything new from right here. I did however expertise a few technical issues using this site, since I experienced to reload the website a lot of times previous to I could get it to load properly. I had been wondering if your web hosting is OK? Not that I am complaining, but slow loading instances times will often affect your placement in google and could damage your high quality score if advertising and marketing with Adwords. Well I'm аdding this RSS to my email and can looκ
    out for a lоt more of your respective fasсinating content.

    Мake ѕure you update this again νery sоon.


    Feel free tο ѕurf tο my website ::
    iqracollege.com

    ResponderExcluir